POR AMOR A BOA ESPERANÇA SEMPRE!!!

Amigos e amigas, eu quero agradecer a Flávio Azevedo a oportunidade para falar deste AMOR e tentar defender o nosso Distrito, pois acredito que MERECEMOS muito mais do que temos e nesta entrevista eu deixo explicito o que acho necessário para nosso Distrito e para nossa cidade.

Eu não faço um discurso político partidário, mesmo porque não sou candidato a Vereador e nunca serei, talvez serei algum dia candidato a prefeito de Boa Esperança, isso quando conquistarmos a emancipação, pois só assim seremos respeitados e amados.

Nesta entrevista falo do Segundo Distrito como um todo, lógico que tenho alguma dificuldade, pois cheguei aqui ontem, mas amo este Distrito como todos vocês. Aqui falo da importância do Esperança, do Castelo, do Constelação, enfim falo do esporte em um todo e como o esporte, cultura e educação pode modificar todo um Distrito, tudo isso desprovido de política partidária e sim provido de política social.

Rogo desculpas aos vizinhos e amigos se em algum momento falei alguma besteira, eu não posso esquecer a minha eterna fobia com o tal “microfone”, mas falei com amor, emoção e respeito a este Distrito e a todos moradores.

Alex Hudson
Presidente da AMOBE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *