SEGUNDO DISTRITO PEDE SOCORRO, SEM BRINCADEIRAS E MENTIRAS

Boa noite meus amigos e amigas,
e eu pensei que o dia de ontem tinha sido triste e sofrido, mas não, a coisa foi bem pior hoje e cheguei as lágrimas quando vi a situação dos moradores do Rio Mole, aliás, não só eu como também o Vereador Dilon e aqui não estou puxando sardinha para ele e sim sendo sincero, pois dos dez que receberam votos no Segundo Distrito foi o único que meteu a cara na reta e sujou os sapatos, canelas e calça e merece meu respeito.
Houve brincadeira com a realidade dos fatos, houve chacota, houve mentiras e invencionismo de áudio no WhatsApp nos levando a crer que toda uma família estava embaixo de escombros e pedra, MENTIRA, UM ATO CRIMINOSO, graças ao Bom Deus nem arranhões a família sofreu e agora querem tapar o sol com a peneira, induziram o povo ao erro, ao pânico e isso é CRIME.
Cada um faz da sua vida o que quer, mas quando envolve outros seres, uma comunidade deve ter em mente que estão brincando com sentimentos, estão brincando com vidas e com toda certeza nem sabem o que é capaz uma mentira ou uma brincadeira.
O Parque Andréa NÃO TEM DESABRIGADO, no Rio Mole tem 4 famílias desabrigadas e centenas de pessoas sem água p/ beber, pois toda a tubulação foi rompida e única fonte de agua de diversas famílias daquela localidade, muitos nem mesmo tem gêneros alimentícios, vestuário e roupas de cama, pois perderam tudo para chuva, isso no Rio Mole, Boa Esperança, Parque Andréa e outras localidades. O maior problema, até agora que apurei, foi no Rio Mole, mas tive notícias agora pouco que a Vertentes a coisa também ficou feia e muitos perderam seus pertences. Aliás moveis e outros muitos do parque Andréa perderam, mas aqui o problema é bem menor.
Acredito que para ser líder comunitário não temos que falar que somos, não precisamos agir de forma carnavalesca ou ainda mentirosa, ou formas irresponsáveis, eu não gosto de ser chamado de líder comunitário, pois eu NÃO SOU, apenas ESTOU Presidente da Associação dos Moradores do Segundo Distrito de Boa Esperança, mas tem outros que se acharam majestosos, que ainda pensam que sentam no “trono”, mas anda fazendo tantas cagadas que mais parece estar em tronos diferentes e fétidos.
Enquanto isso outros tentam ser palhaços, mas palhaços com a desgraça alheia, estes terão resposta na hora certa, pois se acham brilhosos, massa brilham com o trabalho dos outros e agora querem brilhar com a desgraça alheia. Seu palhacinho de M… aqui não foi a prefeita, sua desafeta, que mandou chover e sim um fator natural, ela não tem as torneira do céu, mas nós do Segundo Distrito temos a coragem de lhe dizer isso na cara e não apagamos o que falamos ou o que postamos, pois somos capazes de discernir o que é certo ou errado antes ainda de escrevermos ou fazermos qualquer montagem, não desviamos assuntos, não colocamos curvas nas conversas, não permitimos ninguém nos defender, pois somos capazes de nos defendermos. Somos Boa Esperança e amamos onde moramos.

Palhacinhos e irresponsáveis/mentirosos que acordem, pois Boa Esperança bem sabe das suas palhaçadas e mentiras e se querem realmente fazerem algo pelo Distrito ajudem, mas se não querem nos esqueçam.

Em Rio Mole não sabemos o que é estrada, rio ou mata, mas quem conhece bem sabe que passava ali uma estrada que nos ligava a Saquarema, não houve mortes em Rio Mole como um irresponsável afirmou ontem no WhatsApp, mas há desabrigado sim.

Eu rogo desculpas aos demais que tiveram que ler meu desabafo, mas desde ontem estou entalado com isso, vocês não merecem ler o que escrevi acima, apenas o palhacinho e o mentiroso, mas entendam que o Distrito necessita do que especifico abaixo e pela ordem de necessidade eu vos deixo.

– Água Mineral
– Gêneros alimentícios
– Roupas de cama
– Vestuário
– Moveis e utensílios

Alex Hudson
Presidente da Associação de Moradores do Segundo Distrito “Boa Esperança” – AMOBE

P.S. – Falta visitar Cavalo Russo, Vertentes e Prainha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *